terça-feira, 21 de dezembro de 2010

8º Capítulo

Miley- Ham... é-é melhor você-você ir. - eu disse abrindo a porta.

Nick- É eu tbm acho - ele saiu e eu fechei a porta.

Eu fui pro meu quarto e pensei em tudo que aconteçeu desde que eu a Demi e o Nick nos conheçemos, como eu e o Nick nos envolvemos, no que a Demi me disse e principalmente no que o Nick disse.

Flash Back ON

Miley- Ah não? Então é culpa de quem?



Nick- Olha Miley nós erramos, não deveríamos ter nos envolvido, mas nos envolvemos. O resultado? Vamos ser pais, o que tá feito tá feito, o importante agr não sou eu, não é vc e nem a Demi, é essa criança que vai nascer, ela não tem culpa de nada.


Flash Back OFF


Eu ia ser MÃE! Isso soa tão... estranho sabe? Eu sempre disse que queria ser mas só quando já fosse casada, tivesse mais de 25 anos e não com 17 anos, mas como o Nick disse o erro tá feito e nós temos que asssumi-lo.
 
Miley Off
 
Demi On
 
Como eles puderam fazer isso? Eu confiava neles e eles fazem essa sacanagem comigo? Quer saber? Eu não vou ficar vendo eles felizes enquanto eu sofro, vou viajar. Só tenho que decidir se vou pra Paris, Tókio, Roma, Bahamas, Nova York, Londres.... quer saber? Vou ir pra todos esses lugares e quando eu voltar o Nick e a Miley vão ter o que mereçe.
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
O que a Demi tá tramando contra os Niley?

8 comentários:

  1. Ameii,
    Posta Logoo
    Quero saber o que a Demi vai aprontar com os Niley :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Demi do Mal,to brincando
    kkkkkk
    Quem me dera ser mãe do filho do Nick kkkk#taparey
    Bjs E Posta Logo
    Entra No Youtube be e ve minha Fotonovela o Link ta no meu Blog

    ResponderExcluir
  3. medinho da Demi... o.O
    rsrs to curiosa pra ver o q ela vai aprontar!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. http:amorimpossivel-kekel-gigi.blogspot.com

    E a minha Fic com a Kekel
    Por favor entra

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa demi me deixou com medo! O_o oq ela vai ser capaz de fazer??
    amr, divulga o meu blog porfavor? http://nileyes.blogspot.com/
    Obrigaada! :)

    ResponderExcluir
  7. Vamos entrar nos TT´s do Twitter com #WeLoveNiley
    Amanhã,divulga por favor

    ResponderExcluir