terça-feira, 7 de dezembro de 2010

5º Capítulo

Nick- Eu vou terminar com ela.

Miley- Nick...

Nick- Miley ela vai me odiar, aliás nos odiar. Mas não podemos esconder isso delas mais.

Miley- Ok, mas e como a gente fica?

Nick- Acho melhor continuarmos do jeito que estamos.  Não vamos apressar as coisas.

Miley- Concordo - sorri e ele tbm, nos abraçamos, nos despedimos e eu fui pra minha casa.

Miley Off

Nick On

Eu saí da casa da Miley em direção a da Demi. Chegando lá toquei a campainha, ela atendeu.

Demi- Oi amr - ela de deu um beijo.

Nick- Demi a gente precisa conversar.

Demi- O que foi amr?

Nick- Eu quero - suspirei antes de continuar - eu quero terminar com vc - quando olhei pra ela, esta já chorava. Meu coração apertou ao vê-la assim.



Demi- Pq Nick? O que eu fiz de errado?

Nick- Demi, não é com vc, é comigo. Eu não posso continuar com vc com o que está aconteçendo?

Demi- E o que está aconteçendo que vc não pode ficar comigo? - ela chorava cada vez mais.

Nick- Vc vai descobrir mais tarde.

Demi- EU NÃO quero descobrir mais tarde, EU QUERO descobrir AGORA! - ela já estava alterada e casa palavra que ela dizia com cada lágrima que derramava fazia meu coração se apertar mais e mais.

Nick- Demi, eu vou ser - respirei fundo - pai.

Demi-....

---------------------------------

Tá aí o 5º Capítulo. Obg pelos coments. Bjsssssss

4 comentários:

  1. AIAI
    o que vai dar agoraaa??
    estou super curiosaa
    posta logooo
    xoxoxo =-)

    ResponderExcluir
  2. AAAAIIII
    O que a Demi vai fazer quando souber ??
    Posta Logoo
    To mto curiosa
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. AAAHHHH OMG...sera que teremos uma vingativa Demi?
    Hihihihi...queru verrrr...
    Ta otimo!
    Beijos
    POsta
    Pam :D

    ResponderExcluir
  4. OMG tadinha da Demi!!!
    to curiosa pra ver o que vai acontecer!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir