quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

7º Capítulo

Miley- Fi-fi-fi-filho?

Demi- É Miley. Filho, vc sabe quem é a mãe?

Miley- Nã-nã-nã-não qu-quer di-di-di-dizer se-ss-se-se-i

Demi- ótimo! Quem é?

Demi Off

Miley On

OMG! E agr o que eu faço? Eu não posso contar ela vai me odiar, mas tbm não posso esconder pq quando ela me ver com uma barriga ENORME vai me odiar mais do que se eu contar agr.

Miley- De-de-de-de-mi-mi-Demi a-a mã-mãe do-do fi-fi-filho do-do Nic-ni-Nick sou-so-sou e-u-eu

Demi- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! SUA FILHA DA P***, SUA VACA, IDIOTA! COMO VC PODE? - Ela pegou uns vasos que estavam na mesa e começou a jogar em mim.

Miley- Demi - desviando de vasos - calma - desviando de outro - CALMA! PARA COM ISSO - ela parou olhou pra mim e começou a chorar e antes que eu pudesse dizer algo ela saiu correndo e chorando.

Dude como eu pude fazer isso com minha BFF? Eu sou uma idiota.

Miley- AAAAAAAAAAAAAAH, eu sou uma idiota msm.

XX- Então somos dois - Era Nick, ele entrou sem bater como SEMPRE faz.

Miley- Nós merecíamos morrer por ter feito isso com a Demi.

Nick- Eu sei que sim, mas msm de uma certa forma não é nossa culpa.

Miley- Ah não? Então é culpa de quem?

Nick- Olha Miley nós erramos, não deveríamos ter nos envolvido, mas nos envolvemos. O resultado? Vamos ser pais, o que tá feito tá feito, o importante agr não sou eu, não é vc e nem a Demi, é essa criança que vai nascer, ela não tem culpa de nada.

Eu apenas suspirei, ele tinha razão.

Miley- E o que vamos fazer agr?

Nick- Bem... vamos nos formar daqui a duas semanas, nós podemos ir morar em Nova York arrumar um emprego por lá, aqui não vamos ter sossego, principalmente se a Demi não perder essa mania de jogar vaso nos outros.

Miley- É eu concordo, então tá certo. Mas, quando vamos pra Nova York.

Nick- Mês que vem.

Miley- Ok.

Nick- Bem Miley eu vou indo pra casa...

Miley- Tá bom - eu me levantei e o acompanhei até a porta chegando lá ele ia me dar um bj na bochecha mas eu virei a cara e acabou me beijando na boca, um beijo quente e apaixonado, quando nos soltamos...

Miley-...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que vai aconteçer agr?

5 comentários:

  1. tadinha da Demi,
    mas eu ri da pequena mania dela de jogar vasos nas pessoas. KKKKKKKK
    to curiosa pra ver o q vai acontecer!!
    posta logo!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Demiz :/
    Ri mto com ela jogando o vaso neles :]
    Posta Logo, to curiosa
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. adoreeeyy
    muito mesmo
    my god como será esse menininho (a), será que vai nascer??
    e os inconvenientes da vida???
    posta logoooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vou comprar vasos se eu for amiga da Demi né :p
    Meio estresadinha ela ,tambem a BFF fica gravida do Boy Friend
    Bom
    Posta Logo kkkk
    To curiossa

    ResponderExcluir