sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

6º Capítulo

Quando eu disse aquelas palavras a primeira coisa que eu pensei que ela fosse fazer fosse falar "o quê?" "não quero te ver nunca mais"....

Demi  deu um grito estridente e desmaiou.

Nick- Demi! - corri pra perto dela e fiquei dando tapinhas leve em seu rosto até ela acordar. Ela começou a abrir os olhos - Tudo bom? - Ela não respondeu apenas levantou e pediu que eu seguisse ela. A gente foia té oq uintal chegando lá ela pediu que eu ficasse em determinado lugar parado e eu obedeçir, ela pegou a mangueria e antes que eu pudesse dizer um "não faz isso" eu já estava totalmente encharcado, até que ela desligou a mangueira, eu corri pra sala antes que la pudesse ligá-la novamente e ela me seguiu, sem a mangueira. Eu olhei pra ela, esta ainda chorava, eu me dirigia até ela, mas esta pegou um vaso e jogou em mim eu conseguir desviar, mas ela jogou outro! Eu fui desviando até conseguir sair dali e começei a correr até minha casa que era perto dali, as pessoas na rua me encaravam como se eu não tivesse juízo, é acho que não tenho msm!
Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto tomar um banho.

Nick Off

Demi On

Aquele desgraçado, filho da p***, aaaaaaaaarg, pera um pouco, eu fiquei ocupada demias jogando água e vasos nele e nem perguntei quem era a mãe! Que droga! Já sei vou até a casa da Miley, ela concerteza deve saber quem é a piriguete, me arrumei e fui até a casa dela.

Chegando lá toquei a campainha, ela que atendeu.

Miley- Oi Demi, entra!

Eu entrei e me sentei no sofá e ela no meu lado.

Miley- Então tudo bem?

Demi- Na verdade não. Eu queria saber se vc sabe quem é a mãe do filho do Nick.

Miley-...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E o que a Miley vai dizer agr? Tudo depende do que vcs comentarem!

4 comentários:

  1. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAIS GAROTA !
    QUER ME MATAR É?
    SE EU MORRER DE CURIOSIDADE VC VAI PAGAR TUDO VIU RUUUM !
    SERIO FLOR POSTA MAAIS !
    TA MTO LINDO !

    ResponderExcluir
  2. essa naaaaum!
    posta logoooo
    kero saber o que a mileey vai respondeeeeeeeer
    postaaaa
    xoxoxoxoox =)

    ResponderExcluir
  3. OMG quero ver o que a Miley vai dizer para a Demi agora!!!
    vai levar banho de mangueira e vasada na cabeça tbm!! rsrsr
    to curiosa pra ver no q isso vai dar!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. VIXI MAINHA!OMG é serio acho que a Demi mata um agora rsrsrsrs...quem seraaaa...hehe.
    Muito perfeito o cap!
    Beijos
    Postaa Logooo e maus a demora!
    Pam :D

    ResponderExcluir