domingo, 5 de dezembro de 2010

4º Capítulo

De tarde eu fui pra casa dele, a gente ficou se beijando e depois fomos assistir "Ela é o Cara" com Amanda Bynes. Foi mtoooo bom.

Miley Off

Narradora On

Se passou um mês e Miley estava se sentindo estranha. Seus peitos estavam maiores, sua barriga tbm, ela se sentia enjoada e mal disposta e resolveu ir ao médico, lá ele passou alguns exames pra ela fazer e quando o resultado saiu ela foi buscar.

Narradora Off

Miley On

Eu não consigo acreditar! E agr o que eu fazer? Só tenho 17 anos, bem mas vou contar ao Nick. Tbm é responsabilidade dele. Pguei um táxi até a casa dele, chegando lá toquei a campainha e ele que atendeu.

Nick- Ei My, entra - eu entrei.

Miley- Nick a gente precisa conversar sério.

Nick- Tá, vamos pro meu quarto. - a gente subiu as escadas e quando chegamos em seu quarto setamos na cama e eu segurei suas mãos.

Miley- Nick isso o que eu vou dizer não é fácil, mas mesmo assim é uma coisa maravilhosa.

Nick- Miley fala logo vc tá me deixando angustiado.

Miley- Nick eu tô grávida e vc é o pai - ele ficou surpreso, sem reação, soltou minha mãos e as colocou na cabeça; - Olha Nick, eu não vou abortar essa criança tá?

Nick- Vc tá louca? Olha Miley eu sei que a gente é jovem e sem nenhuma responsabilidade mas essa criança não tem culpa dissso. Nós a fizemos e vamos assumi-la - nesse momento eu estava derramada em lágrimas, eu apenas o abraçei e lhe dei um beijo, até que algo veio em minha mente: Demi.

Miley - Nick e a Demi?

Nick-...

........................

E o que será que Nick vai dizer?
É só comentar pra saber.

5 comentários:

  1. Ameiii
    Posta Logooo
    To curiosa pra saber o que vai acontecer
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeyy
    acho que faz tempo que vc não posta neste blog
    mas o cap ficou otimooo
    estou ansiosa para saber do bebe!!!
    xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  3. OH meu deusss o que sera que vai rolaaaar?!?
    To curiosaaa
    Postaa Logooo!
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  4. Deb tem selinho de qualidade no meu blog pra voce!
    Passa la:
    http://historiasnileylove.blogspot.com/
    Pam :D

    ResponderExcluir
  5. nossa a Miley gravida?? bafão!!
    to curiosa pra ver no q isso vai dar!!
    posta logo!!
    bjs.

    ResponderExcluir