domingo, 25 de julho de 2010

2º capítulo

Cheguei em casa e fui descançar um pouco, depois almoçei e me arrumei tentei várias combinações de roupas e o mais estranho era que qualquer roupa antes pra ver o Nick tava legal, enfim no final fiquei assim:





Fui direto pra casa do Nick ele estava assim:






























Ele estava lindo, sinceramente eu sempre achei o Nick lindo, mas nunca reparei mtooo nele e de uma hora pra outra começo a me sentir atraída por ele.

Miley Off

Nick On

Nossa a My tá mtoooo linda, eu sempre achei ela linda mas NUNCA reparei nela "daquele" jeito.

Nick- Entra My - ela entrou.

Miley- Vc tá mtooo lindo.

Nick- Vc tbm tá mtoooooo linda, vamos fazer o trabalho no meu quarto.

Miley- Vamos.

Chegamos no meu quarto ele era assim:



Minha mãe que arrumou ela sempre teve talento pra essas coisas.

Nick- Bem vamos começar - Eu peguei meu notebook e a gente começou a fazer o trabalho.

...

Miley- FINALMENTE terminamos esse bendito trabalho, já não aguentava mais,

Nick- Dois então.

Derrepente começos a nos olhar e fomos nos aproximando e nos beijamos. Cta a My beija mtooooooo bem eu nunca sentir algo assim.

Nick Off

Miley On

Eu simplesmente não acredito eu e o Nick estamos nos BEIJANDO. Meu Deus o que eu tô fazendo? Ah mas ele beija tão bem, eu não consigo parar só isso. O bj está ficando cada vez mais quente. Nós caimos na cama e fomos tirando a roupa um do outro, fomos beijando cada parte de nossos corpos e no meio de tantos bjs nos tornamos um só. Ficamos uns 30 minutos nisso, depois fomos tomar banho e então abrimos a boca pra falar algo.

Miley- Nick... -  ele me interrompeu

Nick- Miley, eu sei que o que nós fizemos é errado, mas eu apenas não consigo me controlar mais perto de vc. Td em vc e faz te querer mais e mais.

Miley- Eu sinto o msm Nick, só que eu não quero uma relação séria.

Nick- Eu tbm não, mas o que vc acha da gente ficar uma vez ou outra sem compromisso algum? - foi chegando perto de mim com uma voz sedutora me deixando quase sem ar.

Miley- Me pareçe uma boa idéia -  eu sorri - mas agr eu tenho que ir pra casa.

Nick- Xau My.

Miley- Xau Nick - eu dei um bj nele.

Voltei pra casa e deitei na cama pensando sobre o que havia aconteçido e acabei adormeçendo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Saiba o que vai aconteçer no 3º capítulo.

3 comentários:

  1. Haaaaahhhh!!!
    Lindo!!!!
    Muito bom...
    Beijos
    Pam:)

    ResponderExcluir
  2. vcs gostam de coisas hot
    mas tah otimoh
    postaaa
    xoxooxoxox =)

    ResponderExcluir
  3. TÁ PERFEITOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
    AMEII!!!!!
    POSTA LOGO PORFAVORR!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir