sexta-feira, 16 de julho de 2010

1º capítulo

Miley on

Miley- A não pró que não tô afimde fazer esse trabalho de ciências.

Pró- E quem disse que vc tem querer?

Aaarrrrg o que salva é que eu vou fazer com o meu melhor amigo Nick.

Nick- Miley, que horas?

Miley- Pode ser às 13:30 em sua casa?

Nick- Pode sim.

A Demi se aproximou da gente e deu um bj no Nick. Quando ela beijou ele eu fiquei imaginado, será que o Nick beija bem? Tô com uma vontade louca de descobrir. MILEY ACORDA! Ele é seu MELHOR AMIGO, apenas isso ok?

Miley- Então gente vamos na lanchonete?

Demi- Por mim pode ser e por vc Nick?

Nick- Tbm.

Nós fomos pra lanchonete o Nick e a Demi de mãos dadas, durante o caminho falamos sobre várias coisas.

Lá estavam a Van e o Zac.

Mais tarde eu fui embora pra casa, pq teria que ir na casa do Nick pra fazer o trabalho.

....

E agr o que vai aconteçer?
Comentem please.
Eu ia fazer um capítulo maior só que vai passar o filme Scooby-doo e eu quero assitir.
Bjs e quiejos tlz amanhã poste mais.

Um comentário: