quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

11º Capítulo

Miley On

Eu me arrumei e arrumei o Bernado, o Nick já estava esperando a gente na sala.










Nick- Você tá muito linda.

Miley- Bgd. - nós fomos pro restaurante, e eu posso dizer é realmente maravilhoso. - Mas qual o motivo de estarmos aqui?

Nick- Não posso levar a mãe do meu filho para jantar mais?

Miley- Me poupe desse papinho de galãteador (não sei como escreve) barato. Qual o verdadeiro motivo?... Mas deixa eu falar um coisa antes. Se vc for falar que vai me deixar sozinha cuidando do Bernado eu te mato na frente de todo mundo.

Nick- o.O... não é nada dissso. Olha Miley, agora que nós somos responsáveis por outro vida eu acho que a gente deveria pensar na nossa relação.

Miley- Que relação? Não não estamos juntos.

Nick- É isso que eu quero dizer! O que vc vai achar quando o Bê aprender a falar e perguntar: Como é que ele nasceu se eu e você não somos namorados, casados... enfim, não dá pra continuar desse jeito.

Miley- Eu não tô entendendo o que vc tá dizendo, dá pra ser mais claro?

Nick- Dá sim. Olha My não é o modo mais romântico, ou o jeito que vc sonhou... mas eu queria saber se vc quer namorar comigo? Não é só pelo Bernado, eu tenho sentido algo diferente dentro de mim. Algo que eu nunca sentir antes por ninguém, e eu acho que é amor.

Miley- Nick eu...

Nick- Não sente o mesmo por mim?

Miley- Sinto.

Nick- Então você...

Miley- Eu aceito namorar com você. - ele tirou um anel do blazer e colocou no meu dedo , nós nos beijamos, o Bê deu um sorriso e nós sorrimos também.





Nós jantamos e fomos pra casa. Já se passaram 3 semanas. Hoje nós vamos nos formar e amanhã vamos pra Nova York. Era 6:00hs A.M quando o despertador tocou, eu me levantei e fui pro quarto do Bernado, quando cheguei lá eu não achei ele, começei a procurar por toda a casa mas não encontrei. Fui até o meu quarto e o do Nick.

Miley- Nick, Nick, Nick... - eu disse balaçando ele.

Nick- Que foi? - com voz de quem tá querendo dizer "me deixa em paz".

Miley- O Bernado sumiu.

Nick- COMO É QUE É? - ele deu um pulo da cama e foi até o quarto do Bernado sem me dar tempo de dizer nada, eu só fui atrás dele. - Ele não pode ter sumido assim.

Miley- A única pessoa que tinha acesso a casa é a Selena, a Van e o Zac.

Nick- Vamos ligar pra Van e pro Zac. - Nós ligamos, mas eles não sabiam do Bê e disseram que estavam vindo pra casa do Nick, aliás eu tô moranco aqui agora então tecnicamente tbm é minha, mas isso é o de menos. O Zac e a Van chegaram em questão de minutos já que eles moram na mesma rua.

Van- Vocês já ligaram pra Selena?

Zac- Acho melhor pedir pra ela vim pra aqui.

Nick- Vou ligar pra ela. - Nick ligou e disse que ela já estava vindo, ela demorou uns 30 minutos pra chegar. Os 30 minutos mais angustiantes da minha vida e da Nick tbm pelo jeito que ele tá.
A Selena chegou e eu logo perguntei.

Miley- Selena, você além de nós vc é a única que tem acesso as chaves dessa casa. Você sabe aonde tá o Bernado? - eu disse já chorando oceanos.

Selena-...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que a Sel vai responder agora? Comentem! BeiJonas♥

7 comentários:

  1. ai vc me odeia?
    ñ me deixa curiosa senão eu morro!
    mas tirando esse pequeno fato, a fic ta PERFECT!
    meus parabéns!vc é mto boa viu?
    ♥xoxoxoxox♥

    ResponderExcluir
  2. Essa Selena de armação com a jogadora de vassos kkk a Demi parou com a mania de acertar as pessoas com vassos?
    Pelo jeito ela ta meio brava ainda

    ResponderExcluir
  3. Peça seu clipe :
    http://rafa-neverletyougo.blogspot.com/2011/02/etapa-2-comecou.html
    estamos na Etapa 2 e também siga o blog ;)
    também tem a história , que se quiser , pode ler ;)

    ResponderExcluir
  4. AMEEEY
    posta lgoooooo
    xoxoxooxoxo =)

    ResponderExcluir
  5. AAaaaaaah muito perfect!Posta logo,pfvvv!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ta muito fofo posta logo passa no meu blog preciso da sua opinião eu acompanho todas as suas histórias beijo beijo byebye

    ResponderExcluir
  7. Posta logo rápido!!muito legal essa fic!!

    ResponderExcluir