terça-feira, 11 de janeiro de 2011

9º Capítulo

Demi Off

Se passaram 9 meses Miley estava ficando na casa de Nick, eles iriam se formar daqui a 2 semanas e logo em seguida se mudar pra Nova York.

Nick On

Eu estava assistindo TV na sala e a Miley estava lá em cima no quarto mechendo no PC.

Miley- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NICK!

Eu subir as escadas correndo até o quarto.

Nick- O que foi My?

Miley- MINHA BOLSA ESTOROU. TÁ DOENDO MUITO.

Nick- Vamos pro hospital.

Eu peguei as bolsas, minha carteira, celular, chaves do carro e a Miley é claro e dirigir até o clínica onde meu pai trabalha.

Chegando lá fui até a recepção.

Nick- A bolsa da minha namorada estorou e ela tem que ser atendida.

Recepcionista- Espere um pouco.

Nick- Eu mencionei que sou filho do dono dessa clínica?

Recepcionista- Me desculpe Sr. Jonas venha por aqui por favor.

Eu coloquei a Miles em uma maca e nós estramos no centro cirurgico.

(Gente eu vou pular a parte do parto pq senão vou pensar em sangue, vou desmaiar, não vou termianr o capítulo e blá blá blá)

Derrepente se escuta um choro de criança na sala... meu filho.

A enfermeira deu ele pra Miles, ela estava chorando igual a mim, acho que vou ser um pai babão.

Miley- Ele é lindo Nick.

Nick- Muito lindo.


















Miley- Que nome vamos dar pra ele?

Nick- Que tal Bernado?

Miley- É lindo, bem vindo ao mundo Bernado Ray Jonas.

Bernado sorriu.

Miley- Owwtn ele sorriu.

Derrepente a porta abre, era Vanessa e Zac.

Vanessa- Owwtn que coisa mais cute, que vontade de morder essas bochechas gostosas - ela disse sorrindo e falando igual um bebê - posso segurar ele?

Nick- Claro.

Zac- Qual é o nome?

Nick- Bernado.

XX- Ele é muito lindo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem terá dito isso? Será que foi a Demi? Ou outra pessoa? Gente MUITO obg pelos 8 comentários, fiquei muito feliz! BeiJonas♥

7 comentários:

  1. AHHHHHHH que bebe mais cute,super fofoo,o capitulo ficou P-E-R-F-E-I-T-O
    POSTA

    ResponderExcluir
  2. adorreeey
    mt ffuuu
    posta logooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  3. AAAAHHH Ameiii *--*
    Ficou muito Lindoo
    É a Demiii, né ???
    Posta Logoo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. oiii, muito fofa sua história rs.Foi a Demi, não foi?


    Ei, será que podia dar uma lidinha na minha fic? Ah, e se possível, divulga para mim, por favor?
    www.veraocomamoreodio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ownnnnnnnn q linduuuuuuu!!
    amey amey amey!!
    posta logoo!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Adoro o teu blogg, passa tambem pelo meu e espero que gostem, leem e comentem, PFF:

    http://fictheclimb.blogs.sapo.pt/

    Beijoss ^^
    Fiquem bem *-*

    DIVULGAS O MEU BLOG, POR FAVOR?

    ResponderExcluir